RELEASE


FORMADA NO ANO DE 2004 NA CIDADE NOSSA SENHORA DO SOCORRO-SERGIPE. A BANDA É CONSIDERADA UMA DAS MELHORES BANDAS DE FORRÓ DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO-SERGIPE. POSSUIMOS UMA ESTRUTURA DE QUALIDADE ONDE VISA PROPORCIONAR AO PÚBLICO NÃO SÓ APENAS UM SHOW DE FORRÓ, MAIS SIM UM ESPETÁCULO DE MUITA MÚSICA, LUZES E COREOGRAFIAS.
PARA ESSE ANO DE 2013 A BANDA PREPAROU UM MEGA ESPETÁCULO, ONDE OS FORROZEIROS VÃO DANÇAR E CURTIR OS GRANDES SUCESSOS DE FORRÓ DO BRASIL E RELEMBRAR OS ANTIGOS SUCESSOS QUE MARCARÃO OS CORAÇÕES APAIXONADOS. E POR TER REUNIDO OS MELHORES RITMOS DE FORRÓ EM UM ÚNICO SHOW O TURNÊ 2013 FOI TITULADA "O FORRÓ À MODA ANTIGA". UM REPERTÓRIO QUE POR PEQUENOS DETALHES PRODUZEM NO PÚBLICO SENSAÇÕES PROPORCIONADAS POR POUCAS BANDAS DE FORRÓ.
PARA INCREMENTAR TAL SUCESSO E AMPLIAR OS HORIZONTES A BANDA CRIOU O SITE, QUE POSSUI UM NÍVEL DE ACESSIBILIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL LEVANDO O MELHOR DO FORRÓ SERGIPANO PARA O MUNDO, O SITE É VISITADO POR PESSOAS DE PAÍSES COMO ARGENTINA, FRANÇA, JAPÃO, ESTADOS UNIDOS E OUTROS.
ALÉM DO SEU PRÓPRIO SITE A BANDA TAMBÉM TEM SEU LUGAR GARANTIDO EM SITES COMO: PALCO MP3, VILAS BOA DE GOIÁS, AQUI SHOW, FORRÓ É SHOW E OUTROS.
A BANDA JÁ GRAVOU QUATRO CDS E POSSUI EM SUA CARREIRA DE DISCOGRAFIA APROXIMADAMENTE 20 SUCESSOS PRÓPRIOS QUE SÃO EXECUTADOS NAS RÁDIOS DE SERGIPE E OUTROS ESTADOS DO BRASIL.
A BANDA FORRÓ DOCE MEL JÁ RECEBEU VÁRIOS CONVITES PARA SE APRESENTAR EM PROGRAMAS DE RÁDIO E DE TV, COMO: FORRÓ E FOLIA, CASA DE TAIPA E O MAIS INESPERADO FOI EM MAIO DE 2006 QUANDO A BANDA RECEBEU UMA PROPOSTA VINDA DIRETAMENTE DA DIRETORA LUCIMARA PARISI PARA APRESENTAR O TRABALHO NO PROGRAMA DA REDE GLOBO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, NO RIO DE JANEIRO.
E EM ABRIL DE 2008 A REVISTA IMPRENSA NACIONAL, COM SEDE EM BRASÍLIA NOMEOU A FORRÓ DOCE MEL (A MELHOR BANDA DE FORRÓ EM EXPANSÃO DO ESTADO DE SERGIPE) E DESTACOU-SE COMO UMA DAS VINTE MELHORES BANDAS DE EM EXPANSÃO DO BRASIL.
BANDA FORRÓ DOCE MEL É REGISTRADA DE MARCA E PATENTE, PELO INPI (INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL) PROCEDIMENTOS ESSES QUE ALÉM DE ESTAR CUMPRINDO COM A LEI GARANTE AO CONTRATANTE QUE O SHOW OCORRA NA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

FORMAÇÃO:

VOCALISTAS:
DANIEL MEL, GABRIELA, NANY E JONAS AGUIAR.

MÚSICOS:
BAIXO: SANDRO BASS / GUITARRA: ANDERSON / TECLADO: JANIZON / BATERIA: DEDÉ / SANFONA: WANDERSON / PERCUSSÃO: MEMEU / METAIS: RAY, MATEUS E LEVYS.

BAILARINOS:
PATRÍCIA, JANAÍNA, JÉSSICA, PAULO, DANILO E BETO.